Você está em: Início > Notícias > I Colóquio sobre Educação e Ética Ambiental, na FPCEUP

I Colóquio sobre Educação e Ética Ambiental, na FPCEUP

No dia 24 de Setembro de 2010

O "I Colóquio sobre Educação e Ética Ambiental" terá lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), no próximo dia 24 de Setembro de 2010.

A iniciativa conta com o apoio do Centro de Investigação e Intervenção Educativas da FPCEUP.

A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória via e- mail (pdce08002@fpce.up.pt) até 15 de Setembro de 2010.

PROGRAMA FINAL

CARTAZ2
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-26 às 23:10:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais