Você está em: Início > Notícias > Fundo de Apoio Social

Fundo de Apoio Social

Universidade do Porto

No atual contexto social, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação através do atendimento social do Unidade de Coordenação das Valências de Apoio ao Estudante, tem procurado criar condições para que os estudantes possam realizar os seus estudos independentemente da sua situação financeira. Esta medida foi, entretanto, acolhida pela Reitoria da Universidade do Porto. Neste sentido, decidiu a criar-se um conjunto de medidas de solidariedade que integram nomeadamente, a criação de uma bolsa de trabalho onde os estudantes possam suprir algumas das suas dificuldades através da prestação de serviços remunerados em eventos e atividades regulares ou pontuais, realizados por esta Faculdade. Referimo-nos a título exemplificativo ao secretariado de congressos e colóquios, à prestação de serviços aos centros de investigação, a transcrições de entrevistas e outros. Neste sentido, os estudantes que se quiserem integrar na bolsa de colaboradores, deverão estar atentos na página da FPCEUP, à abertura do concurso levado a cabo pelos SASUP. O Regulamento pode ser consultado aqui.

Mais informações
Unidade de Coordenação das Valências de Apoio ao Estudante - Apoios Especiais FPCEUP
Sala 135 E. | angela@fpce.up.pt T. | 226 079 762
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas