Você está em: Início > Notícias > II Ciclo de conferências "Exclusão ou Exclusões?"

II Ciclo de conferências "Exclusão ou Exclusões?"

Conferência final, com Manuel Sarmento

No dia 12 de Junho, às 17h30, realiza-se a última conferência do II Ciclo de conferências "Exclusão ou Exclusões?". Dedicada à Exclusão e Infância, estará a cargo de Manuel Sarmento, do Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho.

As sessões são promovidas conjuntamente pelo Instituto Paulo Freire de Portugal, pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas da FPCE-UP e pelo CRPF - Centro de Recursos Paulo Freire.

Sócios IPFP, comunidade educativa da FPCE-UP | Entrada livre
Outros | 5 euros

IPFP/CRPF
Tel | 220 400 618 (directo) | 226 079 700 (ext. 219)