Você está em: Início > Notícias > Conferência da Imprensa | Apresentação dos dados do Estudo Nacional de Violência no Namoro 2023

14 de fevereiro | 10h00 | Sala 120

No dia 14 de fevereiro, pelas 10h00, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), numa parceria com a União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR), foram divulgados os dados do Estudo Nacional de Violência no Namoro da UMAR de 2023.

Este estudo decorreu no âmbito do Projeto ART’THEMIS+ “Jovens Protagonistas na Prevenção e na Igualdade de Género”, e é subvencionado pela Senhora Secretária de Estado para a Igualdade e Migrações, Dra. Isabel Almeida Rodrigues, e pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

A conferência de imprensa contou com as presenças da equipa da Prevenção da UMAR e foi transmitida em direto no canal de Youtube da FPCEUP.

.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-31 às 23:42:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias