Você está em: Início > Notícias > «Current Perspectives in Early Childhood Intervention in Europe :: Perspetivas atuais de Intervenção Precoce na Europa »

21.12.2012 :: 16h30

No dia 21 de dezembro de 2012, às 16h30, tem lugar no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto o seminário «Current Perspectives in Early Childhood Intervention in Europe :: Perspetivas atuais de Intervenção Precoce na Europa».

A sessão é dinamizada por Eva Björck-Åkesson e Mats Granlund, da Universidade Jönköping (Suécia).

SABER MAIS SOBRE | Eva Björck-Åkesson

SABER MAIS SOBRE | Mats Granlund

Ana Isabel Pinto
E. | ana@fpce.up.pt