Você está em: Início > Notícias > Sessão de Esclarecimento - Greve climática Estudantil

Sessão de Esclarecimento - Greve climática Estudantil

4 de março | 15h30 | Sala 248

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) recebe a Greve Climática Estudantil para um sessão de esclarecimento. Esta sessão é organizada pela Associação de Estudantes da FPCEUP e decorre no dia 4 de março de 2020, às 15h30, na sala 248 da FPCEUP.

A Greve Climática Estudantil vai estar presente para dar a conhecer o seu trabalho e esclarecer as tuas dúvidas! Enfrentamos uma crise climática e ecológica! Apesar de todos os alertas, que se repetem há mais de 30 anos, continuamos a ver uma enorme inação para inverter esta trajetória que nos levará ao colapso civilizacional bem mais cedo do que o otimismo nos indicava. Os cientistas dizem-nos que temos pouco mais de 11 anos para alterar quase tudo de forma a evitarmos pontos sem retorno que tornarão irreversível o caos climático. Isto é uma emergência global sem precedentes...e precisamos de verdadeiras soluções para evitar o colapso.

Vem descobrir o que é que tu podes fazer!

A entrada é gratuita.

E. | aefpce@fpce.up.pt

carlaMalafaia4março2020

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 13:59:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais