Você está em: Início > Notícias > Encontro Mentoria.PRO

Encontro Mentoria.PRO

4 de março | FPCEUP

Contando com a colaboração de antigos alunos da FPCEUP  ("alumni"), o Programa de Mentoria Profissional visa apoiar os estudantes no seu processo de aproximação ao Mundo do Trabalho, uma etapa que se aproxima com a chegada do final do curso.

Através do acompanhamento "um para um" das relações de mentoria profissional, terás oportunidade de conhecer um pouco melhor algumas das realidades e trajetórias profissionais relacionadas com a área de formação e atuação do curso que frequentas na FPCEUP, conhecer o quotidiano, constrangimentos e desafios de um profissional no terreno, e ter acesso a uma experiência complementar à tua formação académica. Adicionalmente, estabelecer contactos que te serão particularmente úteis para a entrada no mercado de trabalho e para o acesso a oportunidades profissionais interessantes.

Alargar horizontes, amadurecer enquanto pessoa e enquanto profissional, desenvolver novas e importantes competências, conhecer e ser conhecido, são apenas algumas das diversas mais-valias da 'Mentoria.PRO'.

Se tens interesse em participar nesta iniciativa então dá o 1º passo e inscreve-te no ENCONTRO MENTORIA.PRO 2020, a ocorrer no dia 4 de março de 2020 (1ª quarta-feira de março).

Caso pretendas obter informações adicionais acerca desta iniciativa consulta o respetivo Regulamento em http://s.up.pt/xjv.

FPCEUP | Piso 1 | Gab. 108
T. | 22 6061892
E. | mentoria.pro@fpce.up.pt
Página institucional: www.fpce.up.pt/mentoriapro
Facebook: www.facebook.com/mentoria.pro

cartaz mentoria alex campos 20/02/2020

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 14:59:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais