Você está em: Início > Notícias > Encontro com Tânia Carvalho, Joana Manarte & Luís Fernandes

Encontro com Tânia Carvalho, Joana Manarte & Luís Fernandes

4 de março | 17h30 | Sala 250

Partindo do espetáculo de dança Onironauta, de Tânia Carvalho, em colaboração com o Teatro Municipal do Porto - Rivoli, tem lugar às 17h30 do dia 4 de março de 2020, na Sala 250 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto uma conversa informal que seguramente não deixará de lado o tema que o espetáculo convoca: o sonho consciente.

Para pôr em diálogo diferentes perspetivas sobre o corpo e o imaginário, o encontro conta com a participação de Tânia Carvalho (coreógrafa), Luís Fernandes, Joana Manarte, André Freitas e Maria João Pereira.

MAIS INFORMAÇÕES
W. | https://www.teatromunicipaldoporto.pt/pt/programa/encontro-com-tania-carvalho-joana-manarte-luis-fernandes/

posterjoanamanarte4mar2020

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 12:21:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais