Você está em: Início > Notícias > Seminário Final | Desafiar práticas profissionais na infância: Educação holística, relacional e inclusiva

15 novembro | 9h | Auditório 1

No dia 15 de novembro de 2019, tem lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, a realização do seminário final do projeto THRIECE - Teaching for Holistic, Relational and Inclusive Early Childhood Education com o título "Desafiar prática Profissionais na Infância: Educação holística, relacional e inclusiva".

Por se tratar de um projeto ERASMUS+ esta iniciativa tem como principal objetivo partilhar o trabalho que foi realizado ao longo de dois anos e que culminou na realização, por parte das equipas de Portugal, Irlanda e Polónia, de três módulos de formação acerca da educação na infância.

Procura-se assim:

• partilhar com a comunidade educativa, e com todas(os) as/(os) interessadas(os) na educação de crianças dos 0 aos 10 anos, os objetivos do Projeto THRIECE, os processos de trabalho colaborativo que forma desenvolvidos e os módulos de formação para profissionais da educação de infância daí resultantes.
  • criar um espaço de debate coletivo e de reflexão crítica acerca dos propósitos de uma educação da infância de qualidade e das experiências nos workshops dos Módulos de Formação produzidos no Projeto THRIECE.

O seminário é organizado pelos membros da equipa portuguesa que participaram no Projeto THRIECE, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (FPCEUP) e do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) e profissionais da educação do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano (Porto) e do Agrupamentos de Escolas Soares dos Reis (Vila Nova de Gaia).

Este encontro destina-se, essencialmente, a educadores de infância, professores e outros profissionais da educação, ou áreas relacionadas, investigadores, estudantes.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição AQUI

CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
E. | ciie_secretariado@fpce.up.pt
W. | www.fpce.up.pt/ciie/
cartaz

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-22 às 09:40:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais