Você está em: Início > Notícias > Oficina das Descobertas | 7
Mapa das Instalações

Oficina das Descobertas | 7

De 22 a 26 de julho de 2019

A Oficina das Descobertas do Serviço de Intervenção Psicológica de Crianças e Adolescente da FPCEUP organiza a 6ª e 7ª edição em 2019 do workshop para crianças: À descoberta de mim e do outro – Oficina para Crianças, a decorrer entre 22 e 26 de julho de 2019.

Ao longo de uma semana, propõem-se desafios destinados a todas as crianças entre os 6 e os 10 anos. Através do jogo e da brincadeira, as crianças são convidadas a descobrir-se a si na relação com os outros, potenciando a abertura, o bem-estar e a autoconfiança no convívio com um grupo de pares.

Plano semanal:
1. Descobrir laços: Relações
2. Descobrir interações: Comunicação
3. Descobrir sentimentos: Afetos e emoções
4. Descobrir soluções: Resolução de problemas
5. Decobrir-me: Auto-conceito

Local: Instalações da FPCEUP

Horário: 9h00 – 13h00

Limites de funcionamento: mín. 5 e máx. 10 participantes

Ficha de inscrição e informações

6ª edição: até 01 de julho de 2019

7ª edição: até 15 de julho de 2019

No secretariado do Serviço de Consulta Psicológica da FPCEUP ou através do email oficina.descobertas@gmail.com

Investimento:
¤ 50 (inclui seguro, materiais e lanche)

ofdesc7

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 08:29:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias