Você está em: Início > Notícias > Seminário | Flexibilidade Moral - contributos para a compreensão da transgressão

6 de fevereiro | 17h30 | sala 250

No dia 6 de fevereiro, às 17h30, irá decorrer, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o seminário "Flexibilidade Moral - contributos para a compreensão da transgressão".

O seminário será proferido pela Professora Doutora Maria Teresa Coutinho, docente da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-doutoranda na FPCEUP.

A sessão, organizada pelo Centro de Ciências do Comportamento Desviante (CCCD), contará ainda com o comentário de Celina Manita, Professora Associada na FPCEUP, e de André Leite, Professor Auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP). Aos comentários seguir-se-á um debate alargado com a audiência.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição AQUI.

mini seminario 6 fevereiro

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 17:20:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais