Você está em: Início > Notícias > Debate | Avaliação Externa: refletindo sobre o impacto dos exames nacionais na igualdade de oportunidades

26 fevereiro | 17h30-20h00 | Auditório 2A

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas organiza um novo ciclo de debates durante o ano de 2019, intitulado "Desafios da autonomia e flexibilidade curricular - refletindo sobre a política para a igualdade de oportunidades".

O segundo debate trabalha o tema "Avaliação Externa: refletindo sobre o impacto dos exames nacionais na igualdade de oportunidades" e decorre no dia 26 de fevereiro de 2019.

O debate contará com a participação de:
- Rui Trindade, CIIE - FPCEUP
Domingos Fernandes, Universidade de Lisboa
Carlos Alberto Gomes, Agrupamento de Escolas de Camilo Castelo Branco
Moderação: Ana Cristina Torres, FPCEUP

As inscrições encontram-se encerradas.

Nota:
O ciclo de debates (conjunto de 6 eventos) poderá corresponder a uma ação de formação de 20 horas acreditadas pelo CCPFC, destinada a educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário.
Caso pretenda inscrever-se na ação de formação acreditada deverá seguir as instruções disponíveis aqui.

> Consultar o calendário de debates deste ciclo

OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
E. | obvie.ciie@gmail.com
W. | www.fpce.up.pt/ciie/obvie

Cartaz Avaliação Externa: refletindo sobre o impacto dos exames nacionais na igualdade de oportunidades

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-23 às 03:17:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais