Você está em: Início > Notícias > Mesa Redonda | Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

"Entre marido e mulher É CLARO QUE se mete a colher" | 28 de novembro | 14h30 | auditório 2B

Dia 28 de novembro, a FPCEUP acolhe a mesa redonda "Entre marido e mulher É CLARO QUE se mete a colher", relacionada com o tema da violência contra as mulheres:

No dia 25 de novembro assinala-se o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres e o Núcleo HeForShe da FPCEUP não podia deixar a data passar em branco.

No próximo dia 28, junta-te a nós e às oradoras Sofia Canedo (ADDIM), Sara Queiroga (FISOOT) e Ilda Afonso (UMAR), no auditório 2B, pelas 14:30 e assiste à mesa redonda que preparamos para ti.

Entrada gratuita mas sujeita a inscrição
:
nucleoheforshefpceup@gmail.com

Mais informações:
nucleoheforshefpceup@gmail.com
cartaz violencia contra mulheres

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-26 às 00:59:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais