Você está em: Início > Notícias > Aula aberta da UC Educação Parental - Programa Anos Incríveis

Aula aberta da UC Educação Parental - Programa Anos Incríveis

22 de novembro | 10h00 | Auditório 1

Dia 22 de novembro, das 10h00 às 12h30, no auditório 1 da FPCEUP, vai decorrer uma aula aberta da Unidade Curricular "Educação Parental".

O tema da aula é o Programa Anos Incríveis e será dinamizada pela Prof.ª Maria João Seabra-Santos da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS.

orlanda cruz 22 de novembro 2018

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-25 às 02:16:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais