Você está em: Início > Notícias > Dia aberto 2018

Dia aberto 2018

21 de março

Em 2018, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) torna a abrir as suas portas às escolas no Dia Aberto.
Esta atividade convida os estudantes de ensino secundário (e básico) a visitar a FPCEUP e a conhecer a sua oferta formativa, proporcionando-lhes um contacto direto com o dia a dia de uma Faculdade jovem e dinâmica.

A visita começa com uma curta sessão de boas vindas com a Direção da Faculdade e as Diretoras da Licenciatura em Ciências da Educação e do Mestrado Integrado em Psicologia em que se conversa sobre o acesso ao Ensino Superior e sobre o funcionamento dos dois cursos. De seguida, e organizados em grupos, os visitantes tem oportunidade de conhecer os laboratórios, centros de investigação e espaços da Faculdade (Mentoria, Bar, Biblioteca, Associação de Estudantes, Serviço de Consultas de Psicologia, Orientação Vocacional...) e de participar em atividades e experiências organizadas pela Faculdade.

Como chegar à FPCEUP?
Ver aqui.

Inscrições

As inscrições são feitas online em goo.gl/rBDPPi e estão abertas até dia 14 de março.
cartaz

10h00 Acolhimento
10h30 Visita guiada à FPCEUP
12h00 Encerramento

15h00 Acolhimento
16h30 Visita guiada à FPCEUP
17h00 Encerramento

Pede-se aos inscritos que estejam presentes no átrio da FPCEUP cerca de 15 minutos antes da hora de acolhimento para efetuar o registo.

Serviço de Comunicação e Imagem
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen
4200-135 Porto