Você está em: Início > Notícias > Apresentação do livro "Ecos de Freire e Pensamento Feminista: Diálogos e Esclarecimentos"

8 de junho | 21h00 | sala 120

"Ecos de Freire e Pensamento Feminista: Diálogos e Esclarecimentos", recentemente publicado na coleção Querer Saber, será apresentado no próximo dia 8 de junho de 2017 na FPCEUP - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A coleção, que o Instituto Paulo Freire de Portugal - IPFP tem vindo a desenvolver desde a sua fundação, procura pôr em diálogo vozes de múltiplos lugares do mundo. Este 6º livro procura compilar olhares feministas, que primeiro se cruzaram em Marília-SP e que depois se expandiram a outros lugares, os quais encontraram na obra de Freire convergências e contradições.

A entrada é livre.

IPFP - Instituto Paulo Freire de Portugal
Centro de Recursos Paulo Freire
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto