Você está em: Início > Notícias > Workshop | Dicas sobre a escrita de candidaturas
Mapa das Instalações

Workshop | Dicas sobre a escrita de candidaturas

24 de novembro | 11h00 | sala 249

O Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA) da FPCEUP propõe um ciclo de workshops que visam dar informações, esclarecimentos e dicas práticas sobre as principais oportunidades de financiamento para a investigação atualmente disponível, assim como promover as competências necessárias para uma maior probabilidade de sucesso no acesso ao financiamento.

O último workshop da rúbrica "Competências" é dedicado ao tema "Dicas sobre a escrita de candidaturas".
Acontece no dia 24 de novembro, às 11h00, na sala 249.

A entrada é gratuita e reservada à comunidade académica da Universidade do Porto, mas exige inscrição aqui.

As sessões deste ciclo de workshops prolongam-se durante todo o ano, uma ou duas vezes por mês, e inserem-se na estratégia global de formação do CRIA.
> Consultar o calendário deste ciclo de workshops

Mais informações:
CRIA - Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen,
4200-135 Porto - Portugal
Rita Gil Mata
T. | 22 607 97 10
E. | projetos@fpce.up.pt
cartaz
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 23:50:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias