Você está em: Início > Notícias > Workshop | O programa JUSTICE em 30 minutos

Workshop | O programa JUSTICE em 30 minutos

7 de junho | 11h00 | sala 252

O Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA) da FPCEUP propõe um ciclo de workshops que visam dar informações, esclarecimentos e dicas práticas sobre as principais oportunidades de financiamento para a investigação atualmente disponível, assim como promover as competências necessárias para uma maior probabilidade de sucesso no acesso ao financiamento.

O quinto workshop da rúbrica "Oportunidades" é dedicado ao tema "O programa JUSTICE em 30 minutos".
Acontece no dia 7 de junho, às 11h00, na sala 252 da FPCEUP.

A entrada é gratuita e reservada à comunidade académica da Universidade do Porto, mas exige inscrição aqui.

As sessões deste ciclo de workshops prolongam-se durante todo o ano, uma ou duas vezes por mês, e inserem-se na estratégia global de formação do CRIA.
> Consultar o calendário deste ciclo de workshops

Mais informações:
CRIA - Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen,
4200-135 Porto - Portugal
Rita Gil Mata
T. | 22 607 97 10
E. | projetos@fpce.up.pt
cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-25 às 01:37:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais