Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A pintura em contexto de reflexão política: a apropriação de imagens mediáticas no trabalho de Luc Tuymans e Wilhelm Sasnal.

A pintura em contexto de reflexão política: a apropriação de imagens mediáticas no trabalho de Luc Tuymans e Wilhelm Sasnal.

Título
A pintura em contexto de reflexão política: a apropriação de imagens mediáticas no trabalho de Luc Tuymans e Wilhelm Sasnal.
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2019
Autores
Sofia Gonçalves
(Autor)
FBAUP
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Calendário 2024/2025 (2024)
Outras Publicações
Sofia Gonçalves
Calendário 2023/2024 (2023)
Outras Publicações
Sofia Gonçalves
Abstracts Book #2 Jornadas de Investigação do NAD (2017)
Outras Publicações
Domingos Loureiro; Sofia Gonçalves
Abstracts Book - International Congress on Contemporary European Painting (2017)
Outras Publicações
Domingos Loureiro; Francisco Laranjo; Sofia Gonçalves; Sofia Torres
Sobre Pintura (2017)
Livro
Sofia Ponte; Sofia Gonçalves; Domingos Loureiro; Francisco Laranjo; Abigail Ascenso; Ivan Postiga; Daniela Pinheiro; Carolina Vieira; Mariana Poppovic

Ver todas (44)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2026 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2026-04-19 às 09:01:29 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico