Você está em: Início > Notícias > Época especial de conclusão de ciclo de estudos e de exames ao abrigo de estatutos especiais (época I)

Prazo de inscrição: 14 a 23 de julho de 2021

Na sequência da publicação, a 15 de julho, do Despacho N.º GR.06/07/2021 "Normas para aplicação de medidas adicionais, excecionais e temporárias, previstas na Lei n.º 35/2021, de 8 de junho, para salvaguarda dos direitos dos estudantes da U. Porto", em substituição do Despacho N.º GR 11/06/2021, informa-se que, excecionalmente, poderão aceder à época especial de conclusão de ciclo de estudos (que decorrerá entre 01 e 17 de setembro de 2021) os estudantes que não tenham podido comparecer ou tenham reprovado, nas épocas normal ou de recurso do 1.º e 2.º semestre às unidades curriculares em que encontravam inscritos em 2020/2021.

Não obstante, o acesso a exames na época especial de conclusão de ciclo de estudos obedece às condições de avaliação previstas nas FUC (UC em que a modalidade de "exame final" esteja contemplada), assim como à obtenção de frequência nas condições aplicáveis ao 1.º e 2.º semestre.

Com efeito, os estudantes que pretendam usufruir da época em causa deverão, até dia 23 de julho, sexta-feira, realizar a inscrição online em "requerimentos".

A inscrição, de acordo com o Despacho Reitoral e, salvo novas instruções, não está sujeita ao pagamento dos emolumentos aplicáveis à época especial.

As avaliações da época especial de conclusão de ciclo de estudos/época I decorrerão de 01 a 17 de setembro de 2021.

O calendário de exames de MIP encontra-se disponível AQUI. O calendário da LCE será elaborado em função das inscrições recebidas.

Mais informações:

Serviço Académico
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
E. s_academico@fpce.up.pt
T. +351 220 428 900

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-22 às 02:23:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais