Você está em: Início > Notícias > Workshop para Estudantes da UPorto | Educação transformadora: uma proposta para repensar criticamente a Agenda 2030

4 de maio | 17h00 - 19h00 | Online

O que são e para que servem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)?
Que relação têm os ODS com o meu curso?
Podem os ODS ajudar a uma cidadania mais ativa e atenta aos problemas do mundo?

A estudar na U.Porto e com interesse por estes temas?

Este workshop será uma oportunidade para debater este assunto tão atual, com a participação especial da Professora Doutora Alejandra Boni, da Universidade Politécnica de Valência, com a conferência “Educação transformadora: uma proposta para repensar criticamente a Agenda 2030”.

O workshop acontece no próximo dia 4 de maio, entre as 17h00 e as 19h00, online.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição, até dia 27 de abril, através do preenchimento do formulário disponível aqui.

O link para participação no workshop será enviado, após confirmação, para o e-mail indicado no formulário de inscrição.

O evento é organizado pela FPCEUP e a Pró-Reitoria da Inovação Pedagógica da Universidade do Porto.

Mais informações:
dalilacoelho@fpce.up.pt

4 de maio 2021 - workshop

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-08-04 às 15:09:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais