Você está em: Início > Notícias > Avaliação da satisfação com os serviços - FPCEUP

Avaliação da satisfação com os serviços - FPCEUP

Caríssimos/as Estudantes,

No quadro de uma política de qualidade regida pelo princípio da orientação para o utilizador, que visa corresponder de forma otimizada às necessidades e expectativas de quem nos procura, e pelo principio da melhoria contínua, que pretende, sistematicamente, identificar oportunidades de melhoria e implementar as ações necessárias para o atingir, a satisfação dos/as nossos/as estudantes é uma das prioridades do trabalho de docentes e de pessoal não docente da FPCEUP.

É neste âmbito que estamos a iniciar a disponibilização online de inquéritos que visam conhecer o vosso grau de satisfação com alguns serviços da Faculdade: o vosso contributo vai permitir-nos aferir as práticas existentes e implementar soluções alternativas que possam corresponder, cada vez melhor, às vossas necessidades e desafios. As vossas respostas são uma via para nos informar sobre o que está menos bem, mas também contamos convosco para nos darem sugestões e assinalarem o que consideram que está bem.

Neste primeiro momento encontrarão disponíveis os inquéritos para os serviços de Biblioteca, Académico , Pós-Graduações  e de Relações Internacionais e Mobilidade: no SIGARRA, no sítio de cada um destes serviços, estará disponível, em permanência, um menu no lado direito “Inquérito de Satisfação com o Serviço”. Por favor, utilizem-no sempre que tenham algo positivo ou negativo a dizer. Os resultados serão analisados trimestralmente e o relatório respetivo será disponibilizado no mesmo local, assim como, se for o caso, as medidas de melhoria implementadas.

A vossa colaboração é para nós preciosa e imprescindível, sendo, simultaneamente, uma responsabilidade para todos os que, na qualidade de utilizadores ativos, conscientes e intervenientes, decidam participar.

Saudações académicas,

A Diretora
Prof. Doutora Luísa Faria

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas