Você está em: Início > Notícias > XVII Tertúlia Dialógica | "Acerca de transgressões sociais e educativas em Paulo Freire" e "Tertúlias: Memórias e Futuros"

17 de fevereiro | 17h | Sala 252

No ano de 2020 regressam as Tertúlias Dialógica, ciclo desenvolvido em colaboração com o Programa Doutoral em Ciências da Educação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) com o intuito de criar um espaço para os/as estudantes coconstruírem o aprofundamento do pensamento fundador de Paulo Freire.

A XVII Tertúlia Dialógica decorre no dia 17 de fevereiro, às 17h00, na sala 252 da FPCEUP, e conta com duas conferências:
- "Acerca de transgressões sociais e educativas em Paulo Freire", proferida por Luiza Cortesão
- "Tertúlias: Memórias e Futuros", proferida por Eunice Macedo.

Esta sessão conta ainda com as contribuições de Louise Lima, Ana Teixeira e Régia Vidal.

A entrada é livre.

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-03 às 03:05:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais