Você está em: Início > Notícias > Concurso para a Bolsa de Colaboradores

Concurso para a Bolsa de Colaboradores

2º semestre 2018/2019

O Fundo de Apoio Social da Universidade do Porto (FASUP) prevê a criação de uma Bolsa de Colaboradores, com o objetivo de apoiar os estudantes através da sua participação nas atividades, projetos e ações das Unidades Orgânicas e dos Serviços Autónomos da Universidade do Porto.

Nesse âmbito, procede-se à abertura do concurso para a seleção de estudantes.

Condições de admissão:
  • Estar inscrito na Universidade do Porto (1.º, 2.º ciclo e Mestrado Integrado)
  • Ter um rendimento anual per capita, do próprio ou do agregado em que se insere, não superior a 25 vezes o valor do Indexante dos Apoios Sociais fixado para o ano em curso (10.894,00¤)

Critérios (cumulativos) de seleção e seriação:

• A situação económica, tendo prioridade de acesso os estudantes economicamente mais carenciados
  • O perfil do candidato, através da avaliação curricular e experiência, podendo ser realizada uma entrevista

Valor da bolsa de colaboração:

4,36¤ (quatro euros e trinta e seis cêntimos) por hora de serviço prestado.

Processo de candidatura (documentos obrigatórios):

• Preenchimento da ficha de candidatura
  • Envio de Curriculum Vitae
  • Declaração de Rendimentos do próprio e/ou do agregado familiar (ano civil anterior) -Modelo 3 IRS ou Prova de Isenção
  • Comprovativo de inscrição na U.Porto (print SIGARRA)

Prazo de candidatura:
  • de 11 a 22 de fevereiro de 2019

Regulamento do FASUP

Os estudantes interessados devem preencher e enviar a ficha de candidatura e respetiva documentação obrigatória, em suporte informático para bolsacolaboradores@sas.up.pt ou entregar no Serviço de Apoio ao Estudante, na Rua dos Bragas n.º 151, 1.º, 4050-123 Porto, no seguinte horário: 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 06:39:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais