Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > Conferência | Avaliação do Programa Famílias Fortes no Brasil: uma abordagem multimétodos

Notícias

Conferência | Avaliação do Programa Famílias Fortes no Brasil: uma abordagem multimétodos

20 fevereiro | 18h00 | sala 254

No âmbito do 5º Ciclo de Conferências do PDP/PRASI, a FPCEUP recebe Sheila Murta, da Universidade de Brasília (UnB), para uma conferência intitulada "Avaliação do Programa Famílias Fortes no Brasil: uma abordagem multimétodos".

Organizada no contexto do Programa Doutoral em Psicologia, a sessão acontece no dia 20 de fevereiro, às 18h00 , na sala 254 na FPCEUP.

A entrada é livre.


SOBRE Sheila Giardini Murta

Professora Associada no Departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Brasília (UnB), Brasília, Brasil. Especialista em Análise Política e Políticas Públicas; Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano; Doutora em Psicologia Social e do Trabalho (UnB), com estágio de doutoramento na Queensland University of Technology, Austrália; e pós-doutoramento pela Universidade Federal de São Carlos (Brasil) e Universidade de Maastricht (Holanda). É psicóloga e investiga o desenvolvimento, a avaliação, a difusão e a adaptação cultural de programas de promoção de saúde mental e prevenção a riscos e transtornos mentais no ciclo de vida. É também presidente da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde-BRAPEP (2020-2022). Contacto: giardini@unb.br

 

Mais informações

Serviço de Pós-Graduações

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto

T. | 22 042 89 20

E. | spg@fpce.up.pt

cartaz conferencia Avaliação do Programa Famílias Fortes no Brasil: uma abordagem multimétodos


--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-25 às 13:24:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais