Você está em: Início > Notícias > ISCHE 2019 | Call for Papers - NOVA DATA

ISCHE 2019 | Call for Papers - NOVA DATA

até 8 de fevereiro de 2019

banner ische

Todos os anos, a International Standing Conference for the History of Education (ISCHE) reúne investigadores de todo o mundo, sendo o evento internacional mais significativo no domínio da História da Educação.

A 41ª edição do congresso anual ISCHE irá ter lugar na Universidade do Porto, de 16 a 20 de julho de 2019, e será dedicada ao tema de “Espaços e Lugares da Educação/ Spaces and Places of Education".

O Call for Proposals and Papers termina a 8 de fevereiro de 2019. As propostas devem ser apresentadas numa das línguas oficiais da ISCHE: Alemão, Castelhano/Espanhol, Francês ou Inglês.

Sobre o ISCHE 2019
:

W: https://www.fpce.up.pt/ische2019/

E: ische2019@fpce.up.pt

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-19 às 01:59:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais