Você está em: Início > Notícias > Eleições | Conselho de Representantes (Estudantes)
Mapa das Instalações

Eleições | Conselho de Representantes (Estudantes)

17 de outubro de 2018

A eleição dos representantes do estudantes para o Conselho de Representantes tem lugar no dia 17 de outubro de 2018.

Notas:

• Os cadernos eleitorais serão divulgados a 17 de setembro de 2018, através da página Web da FPCEUP, podendo ser apresentadas reclamações até dia 18 de setembro de 2018 para o seguinte endereço: ana_almeida@fpce.up.pt
  • Os cadernos eleitorais definitivos são publicados dia 19 de setembro de 2018.
  • As listas candidatas devem ser entregues no Secretariado do Diretor, em envelope fechado, dirigidas à Comissão Eleitoral, até às 17h30 de 4 de outubro de 2018, com a indicação do/a Delegado/a da lista e coordenadas de contacto.
  • A regularidade formal das listas candidatas será verificada dia 8 de outubro de 2018. Havendo irregularidades, os respetivos delegados das listas serão contactados para garantir as correções até ao dia 9 de outubro de 2018.

Documentos importantes:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 06:16:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias