Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Eventos Desportivos

• Torneio de Ténis de Mesa na FPCEUP

No âmbito das celebrações dos 40 anos de Psicologia + 30 anos de Ciências da Educação na Universidade do Porto, a FPCEUP - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do... [ ver + ].

Eventos na FPCEUP

I&D

Provas Académicas

Recortes de Imprensa