Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Científicos

I&D

Feed Atom Feed RSS
  • JM Academic Thesis Programme (candidaturas abertas)

Estão abertas as candidaturas para a 2ª edição do JM Academic Thesis Programme do Grupo Jerónimo Martins, um programa que pretende reforçar laços com a comunidade académica, dinamizando o... [ ver + ].

• Programa Doutoral em Sexualidade Humana acreditado pela A3ES

O Programa Doutoral em Sexualidade Humana , novo ciclo de estudos proposto pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, em colaboração com a Faculdade de Medicina... [ ver + ].

• CRIA_inFORMA

O Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA) da FPCEUP propõe um ciclo de workshops que visam dar informações, esclarecimentos e dicas práticas sobre as principais... [ ver + ].

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas