Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Inscrições | 2018/2019

A partir do próximo dia 24 de julho tem início o processo de renovação de inscrições para o ano letivo de 2018/2019. Recomendações para os estudantes da Licenciatura em Ciências da Educação... [ ver + ].

• Inquéritos pedagógicos | 2º semestre 2017/2018

Já estão disponíveis os inquéritos pedagógicos referentes ao 2º semestre do ano letivo 2017/2018. O Inquérito Pedagógico (IPUP) é um importante instrumento de melhoria contínua da qualidade do ensino... [ ver + ].

Eventos Académicos

• Atividades de abertura do ano letivo 2018/2019

7 de setembro 10h00     Seminário de formação de Mentoria da FPCEUP 10 a 14 de setembro 14h30    Acolhimento, informação e apoio às matrículas e 1ª visita às instalações da... [ ver + ].

• Dia da FPCEUP 2018

O Dia da FPCEUP de 2018 celebra-se a 17 de setembro, integrado nas atividades de abertura do ano letivo 2018/2019. A sessão tem início às 17h00 no Auditório 1 e conta com o seguinte programa:... [ ver + ].

• 40 anos de Psicologia + 30 anos de Ciências da Educação na UPorto

Durante o ano letivo de 2017/2018, a FPCEUP celebra os 40 anos da criação do curso de Psicologia e os 30 anos da criação do curso de Ciências da Educação na Universidade do Porto. Por esta... [ ver + ].

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Formação Contínua

• Programa AAcc-on - Academic Accommodation

No âmbito da acção COST IS1401 European Literacy Network, que vai realizar o seu 1st Literacy Summit na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), entre 1 e 3 de... [ ver + ].

I&D

• Conferência final do projeto CATCH-EYoU

A conferência final do projeto CATCH-EyoU , desenvolvido no Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP acontece nos dias 6 e 7 de setembro de 2018 em Bruxelas . Bridge the... [ ver + ].

• Apoie a proposta da FPCEUP ao OPP

Proposta 144 - Cuidar de quem socorre: Apoio psicologico para profissionais de socorro Uma doutoranda da FPCEUP, em colaboração com o INEM, submeteu um projeto a financiamento no Orçamento... [ ver + ].

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS