Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Educação Contínua FPCEUP

SAIBA ANTECIPADAMENTE DA ABERTURA DE NOVOS CURSOS!    FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA DE CONTACTOS: AQUI (link)                      Veja a agenda de formação  (em atualização):   ... [ ver + ].

Eventos Científicos

I&D

• VI Jornadas de Historias de Vida en Educación

As  VI Jornadas de Historias de Vida en Educación decorrem na Universidade de Lleida, em Espanha, dias 19 e 20 de outubro 2017, numa organização em que colabora o CIIE - Centro de Investigação e... [ ver + ].

• Concurso Projetos FCT 2017

Todos os investigadores que desejem submeter candidaturas a este concurso tendo a FPCEUP como Instituição Proponente ou Participante com orçamento atribuído deverão ler os documentos disponíveis na... [ ver + ].

• II Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação (ENJIE)

O II Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação (ENJIE) decorre na Universidade do Minho, nos dias 2 e 3 de junho de 2017. Toda a informação pode ser consultada em ... [ ver + ].

Provas Académicas

Recortes de Imprensa

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas