Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Inscrições | 2017/2018

A partir do próximo dia 24 de julho tem início o processo de renovação de inscrições para o ano letivo de 2017/2018, pelo que se solicita a melhor atenção para o seguinte: no dia 24 de julho,... [ ver + ].

• Inquéritos pedagógicos | 2º semestre 2016/2017

Tendo em vista o melhoramento contínuo do ensino na Universidade, a U.Porto aplica semestralmente um inquérito pedagógico (IPUP) preparado por uma equipa científica da FPCEUP, que permite aos... [ ver + ].

• Educação Contínua FPCEUP

SAIBA ANTECIPADAMENTE DA ABERTURA DE NOVOS CURSOS!    FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA DE CONTACTOS: AQUI (link)                      Veja a agenda de formação  (em atualização):   ... [ ver + ].

Eventos Científicos

Eventos Desportivos

Formação Contínua

• Formação | Análise/gestão de dados

O SEC - Serviço de Educação Contínua da FPCEUP terá este verão várias formações nas áreas de análise/gestão de dados. Os cursos decorrem quer em horário laboral, quer pós laboral. Trata-se de cursos... [ ver + ].

I&D

• Reitor da UPorto visita a Universidade Júnior na FPCEUP

O Reitor da Universidade do Porto visitou os vários projetos da Universidade Júnior desenvolvidos na FPCEUP em 2017. Este ano, a FPCEUP acolhe os seguintes projetos: Psicologia? Eu vou! ... [ ver + ].

• XIX Congresso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formação para o Trabalho

A Junta da Galiza, a Universidade de Santiago de Compostela, em colaboração com o Instituto do Emprego e Formação Profissional / Delegação Regional do Norte e a Faculdade de Psicologia e de... [ ver + ].

• Academia UP

A Unidade de Tecnologias Educativas da UPdigital colocará em produção no próximo mês de setembro o portal de educação a distância da U.Porto ( http://academia.up.pt ), que pretende agregar a nossa... [ ver + ].

• CRIA_inFORMA

O Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA) da FPCEUP propõe um ciclo de workshops que visam dar informações, esclarecimentos e dicas práticas sobre as principais... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas