Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos na FPCEUP

Formação Contínua

I&D

• Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa

No dia 15 de novembro celebra-se o dia nacional da Língua Gestual Portuguesa! A Associação de Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa e os estudantes surdos da Universidade do Porto oferecem-nos um... [ ver + ].

• Eleições | Comissão Eleitoral e Comissão de Trabalhadores da U. Porto

Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 55.º, 56.º, 59,º e 60,º dos Estatutos da Comissão de Trabalhadores da Universidade do Porto, convocam-se todos os trabalhadores da Universidade do... [ ver + ].

• Festa do livro do CIIE

O CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas organiza uma Festa do Livro. Nesta feira, podem ser adquiridas várias publicações do CIIE com preços entre os ¤ 4,00 e os ¤ 9,00. Os... [ ver + ].

• CRIA_inFORMA

O Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA) da FPCEUP propõe um ciclo de workshops que visam dar informações, esclarecimentos e dicas práticas sobre as principais... [ ver + ].

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas