Você está em: Início > Notícias

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

• Provas Públicas 2019/2020

A calendarização para os diferentes ciclos de estudos (MIP, MTP, MCED, MEFA, MEAV) encontra-se disponível  AQUI . As provas públicas (Dissertações/Projetos/Relatórios) decorrerão por meios... [ ver + ].

• Candidaturas a Mestrados e Doutoramentos de 30 de Junho a 17 de Julho!

2.ª Fase de Candidatura - Mestrado em Ciências da Educação   2.ª Fase de Candidatura - Mestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º. Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário ... [ ver + ].

• Candidaturas 2020/2021

As candidaturas são todas efetuadas online. Clique aqui para submeter a sua candidatura. Manual - Submissão de candidaturas Perguntas frequentes de estudantes com... [ ver + ].

Eventos Académicos

Eventos Científicos

I&D

Provas Académicas