Você está em: Início > Notícias
Mapa das Instalações

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Eventos na FPCEUP

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

• OPORTUNIDADES | Recrutamentos na FPCEUP

Recrutamento | 1 Bolsa de Investigação | CPUP - ClimActiC Candidaturas até 13 de dezembro de 2021   Recrutamento | 1 Bolsa de Investigação | #NarcisussMeetsPandora Candidaturas até... [ ver + ].

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2021-11-29 I  Página gerada em: 2021-12-01 às 03:45:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais