Você está em: Início > Notícias

Bolsas e Prémios

Edições

• Revista Labor(e)al

Laboreal, revista científica internacional e interdisciplinar, edita artigos que colocam a atividade real de trabalho no âmago das suas análises. Privilegia as contribuições que alargam os... [ ver + ].

• Revista Educação, Sociedade & Culturas

A Educação, Sociedade & Culturas (ESC) é uma revista académica com arbitragem científica, publicada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Universidade do Porto. A ESC tem... [ ver + ].

Ensino e Formação

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos na FPCEUP

• Dia Aberto FPCEUP 2019

Em 2019, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) torna a abrir as suas portas às escolas no  Dia Aberto .  Esta ação convida os estudantes de... [ ver + ].

I&D

Recortes de Imprensa

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS