FMUP
Você está em: Início » Notícias » FMUP Graduate Week - Mostra de Formação Pós-Graduada

Esqueceu-se da senha?

FMUP Graduate Week - Mostra de Formação Pós-Graduada

20 e 22 de maio de 2013 | 17 horas | Sala 2A e B - Centro de Investigação Médica da FMUP

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organiza, nos dias 20 e 22 de maio, a FMUP Graduate Week - Mostra de Formação Pós-Graduada.

Sob o lema "Decida o seu Futuro", durante dois dias, "a FMUP irá apresentar ao público os seus Cursos de Doutoramento/3.ºs Ciclos, Mestrado/2.ºs Ciclos e Educação Contínua em várias sessões informativas. Na FMUP Graduate Week terá a oportunidade de consultar e discutir com os Diretores de Curso e Docentes de Pós-Graduação que ensinam e investigam nesta Faculdade, bem como ouvir testemunhos reais de antigos e atuais estudantes de Pós-Graduação da FMUP", explicam os organizadores do evento.

A FMUP tem uma oferta formativa ampla, inovadora e de qualidade. É também uma das mais prestigiadas instituições de Ensino Superior nacionais e a mais pretendida pelos estudantes de pré-graduação.

VER PROGRAMA

A ficha de inscrição pode ser preenchida aqui.

Para mais informações por favor, contacte o Departamento de Apoio à Investigação e à Pós-Graduação, através do e-mail daipg@med.up.pt ou do telefone 225513676.

CONSULTAR LISTA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-18 às 06:05:57