Você está em: Início » Notícias » FMUP | Assistente Técnico | Departamento de Biomedicina | Mobilidade Interna Interentidades Constitutivas da U.Porto

Candidaturas até dia 2 de dezembro de 2021

Estão abertas as candidaturas para uma vaga de Assistente Técnico para o Departamento de Biomedicina - Bioquímica da Faculdade de Medicina da U.Porto, no âmbito de processo de mobilidade interentidades constitutivas de duração limitada e certa mas com a possibilidade de se converter em definitiva ao fim de três meses.

As candidaturas a esta oferta deverão ser enviadas até ao próximo dia 2 de dezembro para o email: mobilidadeinternarh@sp.up.pt, sendo acompanhadas do Curriculum Vitae e Carta de Motivação.

Só serão autorizados os processos de Mobilidade Interentidades que obtiverem a concordância do Diretor da Entidade Constitutiva onde o Requerente exerce funções, bem como do Diretor da Entidade Constitutiva da U.Porto para onde o mesmo pretende mudar.

A Mobilidade Interentidades na U.Porto assenta em acordos tripartidos e no pressuposto de que de um processo de mobilidade interna não resulta a necessidade de contratação de novos trabalhadores pela Entidade Constitutiva onde o colaborador estava afeto.

Descrição do posto de trabalho e identificação do perfil – Assistente Técnico

Entidade Constitutiva: Faculdade de Medicina da U.Porto

Departamento/Serviço/Unidade: Departamento de Biomedicina - Bioquímica

Carreira: Assistente Técnico

Regime Jurídico: Funções Públicas ou de Direito Privado por tempo indeterminado

Funções a desempenhar:
- Preparação, elaboração e acompanhamento de processos;
- Apoio na elaboração de relatórios;
- Apoio de secretariado nas atividades de gestão corrente da Unidade de Bioquímica;
- Outras funções afins ou funcionalmente ligadas.

Requisitos gerais

Poderão candidatar-se todos os trabalhadores da Universidade do Porto, sendo preferenciais os seguintes requisitos:
a) Experiência em secretariado;
b) Experiência no apoio pedagógico a docentes e estudantes;
c) Domínio aplicações Microsoft Office, nomeadamente Word, Excel, Powerpoint e Outlook;
d) Experiência de utilização de plataformas informáticas correntes (Moodle, Google Drive);
e) Experiência de utilização do sistema de informação da U. Porto (Sigarra);
f) Experiência na elaboração de pedidos de autorização de despesa (PADs);
g) Bons conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita.

Competências comportamentais e organizacionais:
- Planeamento e organização;
- Responsabilidade e compromisso para com o serviço;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de expressão oral e escrita.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-12-08 às 11:49:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais