Você está em: Início » Notícias » FMUP estreia curso para descodificar a Biologia Molecular

FMUP ''estreia'' curso para descodificar a Biologia Molecular

Candidaturas decorrem até ao dia 12 de dezembro

biologia

Até 12 de dezembro, estão abertas as candidaturas para a primeira edição do curso “Descodificar a Biologia Molecular”, lecionado na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Esta nova formação é destinada a licenciados e/ou mestres nas áreas da Ciências Biológicas, mas também a professores de Biologia e Geologia dos ensinos básico e secundário do grupo 520, e irá decorrer entre os dias 7 de fevereiro e 4 de março de 2022.

O curso tem como principais objetivos a promoção do ensino experimental da Biologia Molecular em sala de aula e a criação de redes entre docentes e investigadores, bem como complementar os programas curriculares transmitidos aos manuais escolares com informação atualizada, entre outros.

Paralelamente, até 4 de novembro, estão também abertas as candidaturas para o curso “Viagem ao Centro da Célula”, uma formação destinada ao mesmo público-alvo já referido, e que irá decorrer de 11 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022.

Ambos os cursos são lecionados em regime b-learning.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-16 às 12:43:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais