Saltar para:
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: Início » Notícias » Congresso Nacional de Bioética debate o futuro pós pandemia
Autenticação




Esqueceu-se da senha?

Notícias

Congresso Nacional de Bioética debate o futuro pós pandemia

A 17.ª edição do encontro realiza-se nos dias 26 e 27 de novembro, na Faculdade de Direito

Nos dias 26 e 27 de novembro, as Faculdade de Medicina (FMUP) e Direito (FDUP) da Universidade do Porto, em parceria com a Associação Portuguesa de Bioética e o Centro de Investigação Jurídico Económica da FDUP, organizam o 17.º Congresso Nacional de Bioética, um encontro em que o futuro pós pandémico será o tema principal em discussão, e que irá contar com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sessão de abertura.

Ao longo de dois dias, um conjunto de especialistas de diversos quadrantes, da política à economia, passando pela academia e pela justiça, vão debater temas relacionados com os desafios da vacinação global, os direitos fundamentais, o estado social ou as implicações da sociedade digital.

O 17.º Congresso Nacional de Bioética irá decorrer no Salão Nobre da FDUP. A entrada é livre, mediante preenchimento do formulário de inscrição.

Até ao próximo dia 30 de setembro, os interessados em apresentar os seus trabalhos de investigação podem submeter os respetivos resumos.

A programação completa está disponível no site do evento.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-07-24 às 13:30:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais