Você está em: Início » Notícias » FMUP abre candidaturas para cursos de pós-graduação online

Esqueceu-se da senha?

FMUP abre candidaturas para cursos de pós-graduação online

Prazo decorre até 18 de agosto

Encontram-se abertas candidaturas para um conjunto de cursos de pós-graduação online com a chancela da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Até 18 de agosto, os interessados poderão inscrever-se nos cursos de:
Auscultação Cardíaca Digital
Geriatria Clínica
MAPA de 24 horas e de Velocidade da Onda de Pulso Carótido-femoral
Medicina Desportiva
Medicina e Reabilitação no Futebol
Nutrição Clínica na Medicina Geral e Familiar
Reabilitação em Medicina do Exercício e Desporto

Com uma grande diversidade de temas, estes cursos têm como principais destinatários estudantes e profissionais da área da saúde que procuram atualizar e aprofundar os seus conhecimentos.

Todas as informações sobre estes e outros cursos podem ser encontradas em fmuponline.med.up.pt. As candidaturas podem ser feitas em www.med.up.pt.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-07-24 às 06:59:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais