Você está em: Início » Notícias » Debate juntou docentes da FMUP candidatos ao Conselho Geral da U.Porto

Esqueceu-se da senha?

Debate juntou docentes da FMUP candidatos ao Conselho Geral da U.Porto

Sessão decorreu no Auditório do CIM e teve transmissão online

uporto
Foto: U.Porto

No passado dia 8 de junho, a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organizou um debate entre os oito professores da instituição que integram, enquanto membros efetivos, as listas candidatas às eleições para os representantes dos docentes e investigadores no Conselho Geral da U.Porto.

No auditório do CIM, e com transmissão em direto no YouTube, a sessão iniciou-se com uma breve introdução de cada candidato, à qual se seguiu um ronda de perguntas por parte da audiência. A conversa foi moderada por Sandra Marisa Oliveira, presidente da mesa de voto da FMUP dos representantes dos professores e investigadores.

Para a eleição dos referidos representantes, apresentaram-se cinco listas candidatas de 12 membros efetivos e outros tantos membros suplentes. Recorde-se que as eleições para o Conselho Geral da U.Porto (2021-2025) estão marcadas para os próximos dias 14 e 15 de junho, momento em que será igualmente eleito o representante dos não docentes e não investigadores.

Toda a informação relativa ao processo eleitoral encontra-se disponível para consulta no SIGARRA da U.Porto.

O Conselho Geral é um dos principais órgãos de governo da Universidade do Porto. Para além da eleição do Reitor, as suas competências incluem a aprovação das linhas gerais de orientação da instituição no plano científico, pedagógico, financeiro e patrimonial.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-16 às 03:36:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais