Você está em: Início » Notícias » Aviso | Entrada do piso 01 temporariamente encerrada

Esqueceu-se da senha?

Aviso | Entrada do piso 01 temporariamente encerrada

Publicado a 3 de maio de 2021

Devido aos trabalhos de montagem da exposição “Existentia”, que será inaugurada na próxima quarta-feira (5 de maio), a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto informa toda a comunidade académica de que a entrada do piso 01 (Átrio dos Estudantes) estará temporariamente encerrada.

Em alternativa, a entrada poderá realizar-se pela porta lateral do 01 (em frente à área dos fumadores) ou pelo piso 1 (entrada do Centro Hospitalar Universitário de São João), mediante apresentação do cartão de identificação da Universidade do Porto.

A partir de quinta-feira, a circulação volta à normalidade.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-12 às 10:41:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais