FMUP
Você está em: Início » Notícias » Concurso Especial para Acesso ao Mestrado em Medicina por Titulares do Grau de Licenciado

Esqueceu-se da senha?

Publicado a 11 de março de 2021 | Atualizado a 8 de abril de 2021

Para os devidos efeitos, a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) informa todos os interessados de que já está disponível para consulta o regulamento, o despacho relativo ao número de vagas e o edital de início do procedimento.

Este concurso é especialmente destinado a candidatos ao Ciclo de Estudos Integrado do Mestrado em Medicina que sejam titulares do grau de licenciado, conforme definido pelo Decreto-Lei n.º 40/2007, de 20 de fevereiro.

Outros documentos:  Pré-Requisito Guia de Apoio à CandidaturaComissão de Seleção | Matriz da Prova de Conhecimentos

Emolumento referente à Taxa de Candidatura: 100¤

Nota: O não pagamento da taxa de candidatura até ao termo do prazo fixado para a apresentação de candidaturas acarreta a exclusão da mesma.

Para mais informações, por favor, envie um e-mail para clicenciados@med.up.pt.

Candidaturas aqui.

Plano de Estudos do Mestrado Integrado em Medicina

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 09:40:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais