Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Notícias » Prémio Cidadania Ativa da U.Porto

Notícias

Prémio Cidadania Ativa da U.Porto


Candidaturas até 19 de fevereiro

A Universidade do Porto abriu as candidaturas para a 8.ª edição do Prémio Cidadania Ativa, uma distinção que visa reconhecer os estudantes que se destacaram nas suas atividades extracurriculares no último ano letivo (2019/2020).

As candidaturas devem ser apresentadas por um membro da comunidade académica (estudantes, alumni, docentes, investigadores ou funcionários não docentes), que não o próprio nomeado. São elegíveis os estudantes de todos os ciclos de estudos da U.Porto ou antigos estudantes que tenham frequentado a Universidade no ano letivo transato.

Os estudantes premiados em cada uma das categorias receberão um diploma comprovativo da atribuição do prémio, a menção do mesmo no suplemento ao diploma académico e um prémio no valor de mil euros.

Na presente edição, serão distinguidos os melhores projetos e ações desenvolvidos em cinco vertentes: Humanitária/Solidária; Empreendedorismo; Pedagógica; Desporto, Saúde e Bem-estar; e Defesa do Ambiente.

Recorde-se que em 2020, Diogo Ferreira, estudante do 1.º ano do Programa Doutoral em Ciências Cardiovasculares da FMUP, foi o vencedor no campo Pedagógico.

Mais informações aqui.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2021-05-07 I  Página gerada em: 2021-09-16 às 11:11:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais