FMUP
Você está em: Início » Notícias » Projeto de Regulamento Orgânico e Revisão dos Estatutos da FMUP - Consulta Pública

Esqueceu-se da senha?

Publicado a 12 de janeiro de 2021

Projeto de Regulamento Orgânico da FMUP

Consulta Pública até 19 de fevereiro de 2021

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) informa que, nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, encontra-se em consulta pública o Projeto de Regulamento Orgânico da FMUP, aprovado pelo Conselho de Representantes desta Faculdade, em reunião realizada no dia 11 de dezembro de 2020, e publicado no Diário da República, 2ª série, N.º 4, através do Despacho n.º 230/2021, de 7 de janeiro.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, no prazo de trinta dias a contar da data da publicação, para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@med.up.pt.

O Projeto está disponível para consulta aqui.

Projeto de Revisão dos Estatutos da FMUP

Consulta Pública até 24 de fevereiro de 2021

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, encontra-se em consulta pública o Projeto de Revisão dos Estatutos da Faculdade de Medicina Universidade do Porto, aprovado pelo Conselho de Representantes desta Faculdade, em reunião realizada no dia 11 de dezembro de 2020, e publicado no Diário da República, 2ª série, N.º 7, através do Despacho n.º 421/2021, de 12 de janeiro.

O Projeto está disponível para consulta aqui.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-22 às 05:54:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais