FMUP
Você está em: Início » Notícias » Aviso | Mestrado Integrado em Medicina | Calendário de Exames

Esqueceu-se da senha?

Aviso | Mestrado Integrado em Medicina | Calendário de Exames

Publicado a 22 de dezembro de 2020

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) informa todos os estudantes do Mestrado Integrado em Medicina de que já se encontra publicado o calendário de exames referente ao 1.º semestre.

Face aos constrangimentos provocados pela atual pandemia, os exames vão realizar-se no Centro de Investigação Médica (CIM). A FMUP criou uma equipa especial que, seguindo escrupulosamente as indicações da Direção-Geral da Saúde e da Task Force da Universidade do Porto, preparou os espaços e os técnicos para assegurarem a higiene e a segurança durante o decorrer das provas.

calendário de exames e respetivos prazos para inscrição em melhoria e pagamento está disponível aqui.

O manual de inscrição em exames pode ser consultado aqui.

A inscrição no(s) exame(s) de melhoria fica sujeita ao pagamento do emolumento, nos prazos definidos no calendário supra, sob pena da anulação da(s) mesma(s).

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-22 às 08:07:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais