FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » Eleições para os representantes dos estudantes no Conselho Geral da U.Porto

Esqueceu-se da senha?

Eleições para os representantes dos estudantes no Conselho Geral da U.Porto

Ato eleitoral decorre de 19 a 24 de novembro e conta com três listas candidatas

Já são conhecidos a constituição e os manifestos de cada uma das listas candidatas à eleição dos quatro representantes dos estudantes no Conselho Geral da Universidade do Porto, marcada para os próximos dias 19, 20, 23 e 24 de novembro.

eleição dos representantes dos estudantes no Conselho Geral terá lugar em todas as faculdades da U.Porto, nos dias indicados, das 10h00 às 20h00.

Recorde-se que o Conselho Geral é formado por 23 membros, de entre os quais 4 são estudantes. Para o próximo mandato (2020-2022) apresentaram candidatura 3 listas diferentes, sendo de salientar a presença de um estudante da FMUP (Nuno Ferreira na lista A) como candidato.

A visão e plano de ação de cada uma das listas estão expressos nos respetivos manifestos, igualmente disponíveis para consulta (lista Alista B e lista C).

As mesas de voto, na FMUP, estarão localizadas em dois locais distintos:

• Piso 01 do Edifício Partilhado FMUP/CHUSJ para estudantes do Mestrado Integrado em Medicina até nr.º mecanográfico up2018 (inclusive);
  • CIM-FMUP para para estudantes de programas doutorais, mestrados e do Mestrado Integrado em Medicina a partir do nr.º mecanográfico up2019.

Apela-se aos estudantes da FMUP que participem ativamente na definição do futuro da Universidade do Porto.

Mais informações aqui.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-11-29 às 08:39:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais