FMUP

FMUP organiza Webinar sobre Eutanásia

Dia 29 de outubro, a partir das 18h00

Cartaz webinar eutanásia

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), em conjunto com o CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde e a Cátedra de Bioética da UNESCO, está a organizar o Webinar “Eutanásia: Que Legislação?”, marcado para o dia 29 de outubro, pelas 18h00.

Rui Nunes, professor da FMUP e investigador do CINTESIS, será o moderador desta sessão, que terá como palestrantes José Manuel Pureza (deputado do Bloco de Esquerda), Isabel Menéres Campos (professora da Universidade Católica Portuguesa) e João Macedo (professor da Escola Superior de Enfermagem da Universidade do Minho).

Os comentários estarão a cargo de Isa António, professora da Universidade de Aveiro.

O Webinar será transmitido através do seguinte link: https://zoom.us/j/91597073245?pwd=bkFJUmJUUXNYcHZYM0h3aTV3SWdWQT09.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 18:14:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais