FMUP
Você está em: Início » Notícias » Especialização em Políticas, Administração e Avaliação em Saúde | 1ª. edição

Esqueceu-se da senha?

Especialização em Políticas, Administração e Avaliação em Saúde | 1ª. edição

Candidaturas até 28 de outubro

Encontram-se abertas as candidaturas para a primeira edição do curso de especialização em Políticas, Administração e Avaliação em Saúde, lecionado na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Com início previsto a 16 de novembro, o curso terá a duração de um ano e é dirigido a profissionais com interesse nas áreas de gestão e/ou administração de serviços, unidades ou empresas do setor da saúde. Assegurado por uma equipa multidisciplinar, o plano de estudos percorre diferentes áreas, como as Ciências de Dados, a Gestão em Saúde, a Comunicação e a Bioética.

Atualmente, a administração de unidades de saúde é considerada uma área fundamental na implementação das políticas de saúde dos países industrializados. Esta atividade de gestão compreende múltiplos níveis interdependentes, na medida em que se refere à gestão de hospitais, de unidades de cuidados primários, de serviços de saúde ou de sistemas integrados compreendendo vários níveis.

Nova data: O período de candidaturas termina a 28 de outubro.

Mais informações aqui.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 18:53:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais