FMUP
Você está em: Início » Notícias » Programa Erasmus+ 2020/2021 | Sessão de Esclarecimento

Esqueceu-se da senha?

Programa Erasmus+ 2020/2021 | Sessão de Esclarecimento

23 de setembro | 14h e 16h | sessão online

A pensar fazer Erasmus? Com dúvidas acerca do mais conhecido programa de mobilidade estudantil a nível europeu? No próximo dia 23 de setembro, a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) irá organizar duas sessões de esclarecimento digital para apresentação das oportunidades de mobilidade.

A primeira sessão - Erasmus+ Estudos - será dirigida aos estudantes do 4.º e 5.º ano do Mestrado Integrado em Medicina (MMED) e iniciar-se-á às 14h.

Mais tarde, às 16h, será a vez da segunda sessão - Erasmus+ Estágios - dirigida aos estudantes do 2.º ao 5.º ano do MMED, aos estudantes de 2.º e 3.º ciclos e aos recém diplomados.

Ao participar no programa Erasmus+, os estudantes da FMUP podem usufruir de períodos de estudo ou estágio no estrangeiro. Com esta experiência, a Faculdade de Medicina pretende potenciar o enriquecimento científico e pessoal dos seus estudantes.

Os interessados devem realizar a sua inscrição previamente, até 21 de setembro.

Estabelecido em 1987, o Erasmus+ é um programa de apoio interuniversitário de mobilidade de estudantes, técnicos e docentes do Ensino Superior entre Estados-membros da União Europeia e Estados associados. O programa permite, nomeadamente aos estudantes, estudar noutro país por um período de tempo, que pode ir de 2 a 12 meses, com a possibilidade de apoio financeiro incluído.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-09-21 às 12:02:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais