FMUP
Você está em: Início » Notícias » Aviso | Circulação normalizada no CIM e reabertura da Biblioteca

Esqueceu-se da senha?

Aviso | Circulação normalizada no CIM e reabertura da Biblioteca

Atualizado a 3 de agosto de 2020

Informa-se toda a comunidade institucional da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) de que a partir do próximo dia 3 de agosto, segunda-feira, a porta principal do Centro de Investigação Médica voltará a estar aberta, dando acesso ao átrio principal desse edifício.

A reabertura do referido espaço será acompanhada das habituais medidas de contingência contra a COVID-19, nomeadamente higienização das mãos e disponibilização de uma máscara cirúrgica a todos os colaboradores, estudantes e visitantes.

A Biblioteca da FMUP reabrirá, igualmente, a partir de segunda-feira (8h-20h), em exclusivo para os estudantes da FMUP, seguindo as normas de higiene e segurança recomendadas pela DGS. O espaço estará encerrado durante o período de almoço (12h30-14h) para higienização. Não será possível aceder às estantes e aos computadores públicos.

(Informação em atualização)

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-15 às 22:09:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais