FMUP

Escola de Verão está de regresso à FMUP

Inscrições abertas até 5 de agosto

escola verão

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e o CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde estão a organizar a Escola de Verão 2020, que irá decorrer entre os dias 1 de setembro e 9 de outubro.

Nesta edição, a Escola de Verão abrange uma vasta lista de cursos, workshops e webinars em diversas áreas da Metodologia de Investigação, Ciência de Dados e Bioestatística, Medicina Geral e Familiar, Bioética, Gestão em Saúde e História da Medicina.

Com inscrições abertas até ao dia 5 de agosto, os cursos disponíveis incluem HL7/FHIR, Microsoft excel aplicado ao tratamento de dados biomédicos, História do instrumento cirúrgico, Introdução à análise de dados biomédicos usando R, Introdução à gestão de cuidados de saúde baseada em valor, Atualização em farmacovigilância, estatística médica e Análise de dados em saúde: da teoria à prática.

Os workshops da Escola de Verão contemplarão temas tão diversos como a vacinação, análise de dados, revisões sistemáticas, comissões de ética em saúde, escrita e publicação de artigos científicos, mapeamento de evidência, saúde e envelhecimento, acesso à informação em saúde, diabetes e gestão de referências bibliográficas.

Os webinars incidirão sobre candidatura e obtenção de financiamento de projetos de investigação, farmacovigilância, escrita de tese, cuidados paliativos, sinal e imagem em Medicina, diagnóstico e doença.

As inscrições para os workshops e para os webinars decorrem até 15 dias antes da data da realização dos mesmos. No caso dos webinars, a inscrição é gratuita.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-14 às 04:53:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais