FMUP
Você está em: Início » Notícias » YES Meeting regressa em formato digital

Esqueceu-se da senha?

YES Meeting regressa em formato digital

Congresso dos estudantes da FMUP decorre de 17 a 20 de setembro

yes meeting

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) será o "palco digital" da 15.ª edição do YES Meeting, o mais antigo congresso de estudantes das áreas biomédicas em Portugal. Face aos constrangimentos provocados pela atual pandemia, o evento irá decorrer online entre os dias 17 e 20 de setembro.

Tendo por base uma plataforma digital, a versão "reinventada" do YES Meeting - Digital Experience irá manter as habituais sessões. Do programa irá constar a já conhecida competição científica - onde os estudantes podem apresentar os seus trabalhos – a competição clínica, o speed meeting, um variado leque de workshops e um programa social e cultural totalmente adaptado à nova realidade.

Os estudantes interessados em apresentar os seus trabalhos de investigação nas mais diversas áreas Biomédicas poderão submeter os respetivos abstracts até ao próximo dia 1 de junho. Ao participar, os jovens investigadores estarão a concorrer a diferentes prémios e à possibilidade de ver o seu trabalho publicado numa revista indexada.

Por outro lado, os participantes que pretendam apenas assistir às diferentes apresentações poderão inscrever-se no dia 14 de julho, às 21 horas.

Mais informações em https://www.yesmeeting.org/.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-11 às 03:16:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais