FMUP
Você está em: Início » Notícias » Exames Presenciais 2.º Semestre | Mestrado Integrado em Medicina

Esqueceu-se da senha?

Exames Presenciais 2.º Semestre | Mestrado Integrado em Medicina

Provas decorrem de 1 de junho até 24 de julho

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) informa todos os estudantes do Mestrado Integrado em Medicina que já se encontra publicado o calendário de exames referente ao 2.º semestre.

Face aos constrangimentos provocados pela atual pandemia, os exames vão realizar-se no Centro de Investigação Médica (CIM). A FMUP criou uma equipa especial que, seguindo escrupulosamente as indicações da Direção-Geral da Saúde e da Task Force da Universidade do Porto, preparou os espaços e os técnicos para assegurarem a higiene e a segurança durante o decorrer das provas.

Cada estudante deverá trazer uma máscara de proteção individual de casa, pois é obrigatório o seu uso durante a permanência nas instalações da Faculdade. Aconselha-se todos os estudantes a consultarem o guia de recomendações e procedimentos a adotar no dia do exame, de modo que as provas se iniciem à hora marcada.

O calendário de exames está disponível aqui.

As recomendações para os estudantes podem ser consultadas aqui aqui.

Mais informações através do e-mail academico_mmed@med.up.pt ou comunicacao@med.up.pt.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 08:54:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais