FMUP
Você está em: Início » Notícias » Biblioteca da FMUP reabre com lugares limitados

Esqueceu-se da senha?

Biblioteca da FMUP reabre com lugares limitados

Espaço estará aberto de 11 a 29 de maio

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) informa toda a comunidade académica da reabertura da Biblioteca a partir do próximo dia 11 de maio, com lotação limitada a 100 pessoas. Os interessados devem garantir o lugar previamente, ao realizar a inscrição no dia útil anterior, entre as 9h00 e as 17h00.

O espaço funcionará como sala de estudo no período das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, em dias úteis. Na hora de interrupção será feita a higienização do espaço.

A FMUP informa também que é obrigatório o uso permanente de máscara a todos os que frequentem os espaços da Biblioteca e que a requisição de livros não está permitida durante este período.

Para proteção de todos, recomenda-se a higienização regular das mãos com água e sabão ou com uma solução à base de álcool.

A Biblioteca irá funcionar como sala de estudo até ao dia 29 de maio, altura em que passará a ser utilizada, em exclusivo, para a realização de exames.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 08:12:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais