FMUP
Você está em: Início » Notícias » Harvard Medical School Portugal Clinical Scholars Training

Esqueceu-se da senha?

Harvard Medical School Portugal Clinical Scholars Training

Inscrições até 9 de dezembro

harvard

Está aberto o período de candidaturas do programa Portugal Clinical Scholars Research Training da Harvard Medical School. Dirigido a jovens médicos internos, preferencialmente associados a uma instituição nacional, o programa de dois anos oferece formação avançada em metodologias e conduta de investigação clínica.

O programa inclui sete workshops intensivos de dois dias, palestras online gravadas duas vezes por semana, desenvolvimento e apresentação de duas propostas Capstone e trabalho em equipa. Todas as atividades serão complementadas com webinars interativos realizados pelo corpo docente de Harvard.

O projeto resulta da colaboração entre a Harvard Medical School e a Fundação para a Ciência e Tecnologia e encontra-se isento de propinas para os inscritos. As candidaturas para o período de 2020 a 2022 encontram-se abertas até ao dia 9 de dezembro.

Clique aqui se pretender saber mais informações.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 13:51:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais