FMUP
Você está em: Início » Notícias » FMUP marca presença no LinkedIn

Esqueceu-se da senha?

FMUP marca presença no LinkedIn

Junte-se a nós nesta rede social

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) acaba de se "juntar" à comunidade do LinkedIn, uma rede social de índole profissional. Pode agora adicionar, de forma fácil e rápida, a FMUP à "Formação Académica" ou "Experiência Profissional" do seu perfil LinkedIn. Para isso, basta clicar aqui.

Esta rede social constitui, atualmente, uma das plataformas mais bem organizadas para o estabelecimento de contactos entre antigos estudantes e para o estabelecimento de redes profissionais. Razões pelas quais assumirá, a partir de agora, um papel central na comunicação da instituição com a sua comunidade alumni.

É de esperar que, além das notícias de maior destaque envolvendo a Faculdade de Medicina, sejam também divulgadas ofertas formativas, de bolsas e oportunidades de emprego.

Recorde-se que a FMUP mantém, a par do LinkedIn, páginas oficiais no Facebook, no Instagram e no Twitter.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-01-26 às 05:15:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais